Blog

RÁDIO CIDADE PROMOVE DEBATE SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

31, Jan, 2018

O Jornal da Cidade desta terça-feira (31/01) promoveu, com a presença das autoridades da Promotoria de Justiça, Dr. Ari Martins; do Tenente-Coronel do 2° Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, Antônio Pacífico e do delegado de Polícia Civil, titular da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, Eduardo Aquino, uma roda de conversa interativa com a participação de ouvintes e internautas. 

O debate mediado pelo jornalista Kairo Amaral faz parte da linha editorial do Jornal da Cidade e da emissora (Rádio Cidade) com o objetivo de aproximar as instituições de segurança pública e os institutos de defesa de direitos da sociedade parnaibana no enfrentamento da violência, com responsabilidade social e com presença das forças do Estado, com o apoio de toda a comunidade parnaibana. 

Foi ressaltado de forma unânime a necessidade de acreditar nas instituições, na justiça e nos poderes constituídos, pois o Estado de direito se faz pela manutenção da lei e da ordem. Durante a conversa, as autoridades destacaram que constitucionalmente cada cidadão não deve ter medo de ajudar a justiça denunciando ou dando depoimento e informações que levem a elucidação dos casos (crimes e similares). 

Para a Rádio Cidade e o Jornal da Cidade é sempre motivo de orgulho contribuir com o debate que leva, inevitavelmente, a construção de uma sociedade mais justa e que caminha para a redução dos índices de criminalidade e atos infracionais na região. 

Agradecemos a participação das autoridades e o retorno da comunidade que nos prestigia com grande audiência. 

Regis Rocha - diretor geral 

Anunciantes